Entre em contato com o nosso setor de vendas pelo telefone: 0800 426 2000 ou pelo nosso chat no site.
Suporte técnico 24 horas, planos de acordo com a necessidade do cliente, baixa latência e um atendimento rápido e eficaz.
A assinatura do contrato deve ser feita pelo titular (com idade maior ou igual a 18 anos) ou procurador, devidamente representado.
Comodato é o empréstimo gratuito de um bem. A ZAMIX disponibiliza o equipamento necessário para a utilização do serviço de internet banda larga em regime de comodato, ou seja, o equipamento é instalado sem custo e fica sob a responsabilidade do cliente até o término do contrato, devendo este ser devolvido em casos de cancelamento do plano conforme Artigos 579 a 585 do Código Civil Brasileiro.
Acontece às vezes de só metade da página ser carregada, outra parece que a conexão cessa inesperadamente e/ou não consegue conectar ao roteador sem fio? Siga esses passos:
Ao configurar seu roteador, mude a CHAVE DE SEGURANÇA para qualquer uma que não seja WEP. A Apple, por exemplo, já publicou em seus forums que não mais possui suporte a esse tipo de configuração porém WPA, WPA2 ou qualquer outra deve funcionar normalmente. Após isso, na configuração Wireless/WLAN do roteador, adicione como DNS preferencial ou secundário quaisquer dois dos seguintes endereços DNS: 8.8.8.8; 177.84.70.1; 177.84.70.4.
Clique em Arquivo e informações. Em seguida escolha seu usuário
Escolha configurações de conta…
Escolha a conta correta e clique em Alterar…
Preencha seu nome, seu endereço de e-mail e sua senha.
Nos outros campos, deixar como abaixo:
Marque “Meu servidor de Saída…” e “Usar as mesmas configurações…”
Em servidor POP3 coloque 110 e em servidor SMTP preencha 587.
Em ” Usar o seguinte tipo de conexão… “preencha com TLS.
Retire da tomada por alguns segundos todos os equipamentos que participam da rede da internet (Roteador, ONT/ATA, switch) e retorne ligá-los. Após um minuto o acesso a internet deve se normalizar. Caso contrário, entre em contato com o Suporte Zamix.
Será necessário efetuar reset do roteador e configurá-lo novamente, tendo ele sido colocado por nossa empresa ou não. Caso sejamos chamados para realizar o serviço, será cobrada uma taxa pelo serviço no próximo boleto de mensalidade.
Contamos com atendimento por telefone 24×7, ou seja, a qualquer horário em qualquer dia. Além disso, possuímos um chat que pode ser acessado por este mesmo site(procure na aba Fale Conosco) e também o email atendimento@zamix.com.br.
É necessário verificar se todos os equipamentos estão ligados. Caso estejam, verifique se o cabo está conectado na sua placa de rede. Verifique, também, se no equipamento em que seu computador está conectado há uma luz/led acesa na porta LAN respectiva onde o cabo está conectado. Se não estiver acesa, então reinicie o equipamento (desligue-o da tomada e religue logo em seguida) e espere por 60 segundos. A partir de então, tente o acesso novamente. Se nada funcionar, repita o processo conectando o cabo em outro computador, caso seja possível.
Primeiramente é necessário verificar se todos os equipamentos estão ligados. Caso estejam, desligue-os da tomada por 20 segundos todos os equipamentos que façam parte da rede do local(Roteador, ONT/ATA, Switch) e retorne a ligá-los. Dentro de aproximadamente 60 segundos, verifique se o acesso normalizou. Caso não, entre em contato conosco via telefone 0800 426 2000.
Quando houver um problema que não é de responsabilidade da equipe técnica Zamix e ela é acionada mesmo assim, será cobrada uma taxa pelo serviço desnecessário. O suporte técnico via telefone, este FAQ ou internet existe justamente para que esse tipo de problema seja diagnosticado mais facilmente o cliente não tenha necessidade de pagar a taxa caso haja um problema de simples detecção e solução. É importante frisar que, caso haja um problema com o serviço prestado pela nossa empresa, a manutenção NÃO É COBRADA.