Sabia que o seu boleto pode estar caindo na caixa de spam?

Blog Zona X

Sabia que o seu boleto pode estar caindo na caixa de spam?
14/09/2021
Sabia que o seu boleto pode estar caindo na caixa de spam?

“Meu boleto não chegou na minha caixa de e-mail”. Essa é a queixa de muitos clientes. Você sabe por que isso acontece? O seu e-mail pode estar identificando as mensagens enviadas pela Zamix como spam (aqueles e-mails indesejados ou considerados lixo eletrônico). 


Caso isso aconteça, elas serão automaticamente direcionadas à caixa de spam, sem que você perceba. Mas, fique tranquilo(a)! Selecionamos dicas especiais para não perder o vencimento do seu boleto. Confira: 


-Digite na barra de pesquisa do seu e-mail a palavra Zamix 


-O remetente está nomeado como #zamixmultiplay 


-Localize o e-mail com o assunto: “Seu boleto chegou” 


-Clique no e-mail para acessar o seu boleto 


-Baixe o PDF contendo o boleto 


Lembre-se: Você também pode acessar o seu boleto pelo aplicativo Minha Zamix, disponível gratuitamente na loja de aplicativo do seu celular, ou pelo Painel do Assinante, no link: Painel do Assinante. Confira o passo a passo: 


-Faça seu login no aplicativo Minha Zamix ou no Painel do Assinante 


-Clique na opção 2ª via do boleto 


-Faça o download ou copie o código da fatura 


Pronto! Agora é só ficar em dia com o seu boleto para continuar aproveitando o melhor da internet com a conexão Zamix. 


Voltar

Mais Vistos

5 dicas para sua segurança no compartilhamento de dados

20/04/2022

Tropa Zamix realiza campanha social para ajudar a Associação de Pais e Amigos de Deficientes Auditivos (APADA)

07/07/2022

Zamix lança data center com padrões exclusivos no Sul Fluminense

26/08/2022

Anúncio