Zamix lança nova tecnologia de conexão sem fio no Sul Fluminense

Blog Zona X

Zamix lança nova tecnologia de conexão sem fio no Sul Fluminense
10/08/2021
Zamix lança nova tecnologia de conexão sem fio no Sul Fluminense

A espera acabou! Agora, o Sul Fluminense conta com uma nova forma de navegar na internet. A Zamix acaba de lançar uma tecnologia pioneira em conexão sem fio na região, o Wi-Fi Inteligente. A novidade foi anunciada junto aos novos planos, trazendo a possibilidade de conectar todos os cômodos do imóvel com o mesmo desempenho de navegação na internet. 93% das pessoas que experimentaram o novo dispositivo durante a fase de testes, aprovaram a experiência. 

 

O Wi-Fi Inteligente chega para suprir a sua necessidade de contar com uma  conexão sem fio de ampla cobertura, interligando automaticamente todos os pontos da casa. Com o novo dispositivo, isso se torna possível através da rede mesh (rede de malha), tecendo uma rede única para que você  não precise trocar manualmente. Diferente de um repetidor, ela identifica a melhor frequência de sinal e transmite aos aparelhos conectados, permitindo que você circule por toda a casa com o mesmo desempenho de conexão sem fio. 


Além da sua tecnologia de ponta, o aparelho transmissor do Wi-Fi Inteligente apresenta um design moderno e sofisticado, possibilitando a instalação tanto em um local mais discreto, quanto em um móvel, sem poluir a decoração do ambiente.


Tour virtual


Para proporcionar a experiência à nova tecnologia Wi-Fi Inteligente, a Zamix desenvolveu um tour virtual. Acessando o tour virtual, você poderá percorrer por vários cômodos da mesma casa. Nele, o visitante encontrará botões contendo as principais vantagens da nova solução em navegação sem fio. 


O Wi-Fi inteligente resolve problemas corriqueiros da rotina moderna como, por exemplo,  deslocar-se de um cômodo para o outro assistindo a um vídeo no celular e, quanto maior a distância do modem Wi-Fi, menor o desempenho da transmissão, chegando até mesmo à interrupção total do sinal.


Na tentativa de resolver percalços como esse, muitas pessoas investem em repetidores. No entanto, eles não fornecem o mesmo desempenho de navegação, já que conectam ao sinal mais distante e menos potente, além de exigirem a troca manual de rede. 



Testado e aprovado                     


Um dos usuários que experimentaram o Wi-Fi Inteligente Zamix foi o engenheiro de produção Ricardo Balbi. Morador do bairro Morada da Colina, em Resende, ele conectou os dois pavimentos da sua casa com apenas dois dispositivos de Wi-Fi Inteligente. 


“A conexão agora é incomparável. Antes, o Wi-Fi não funcionava em todos os cômodos, havia muita instabilidade e o sinal era fraco no segundo andar da casa. Desde junho, com o Wi-Fi Inteligente, ele está forte e perfeito em todos os cômodos, além de bastante estável. O serviço foi muito útil tanto para mim e para minha esposa trabalharmos, quanto para os meus filhos que precisam da internet para estudar”, declarou Ricardo. 


Na casa da secretária aposentada Leila Aguiar, moradora do bairro Jardim Normândia, em Volta Redonda, a internet é mais utilizada para fins de trabalho e lazer. Além dos conteúdos de streaming na smart TV, seu esposo Paulo Aguiar, administrador de empresas, precisa do serviço para executar as demandas profissionais. Em abril, a equipe técnica da Zamix instalou três dispositivos de Wi-Fi Inteligente em seu imóvel, que foram suficientes para fornecer a cobertura de conexão sem fio em todos os cômodos da casa: sala, três quartos, três banheiros, cozinha e área de serviço.  


“Aqui em casa, utilizamos a internet eu, meu esposo e meu filho. Há cerca de quatro meses, a nossa conexão melhorou muito com a instalação do Wi-Fi Inteligente, facilitando o trabalho do meu marido que precisa acessar imagens pesadas de desenho técnico, por exemplo”, reforçou. 


Planos Premium


O melhor do Wi-Fi Inteligente é que não importa o tamanho do imóvel. Os planos premium  contam com opções para desde pequenos apartamentos, até grandes casas, oferecendo conexão estável até na área de lazer, a partir de R$149,90. Confira:


-Casa P: Cobertura em até 4 cômodos 

-Casa M: Cobertura em até 5 cômodos 

-Casa G: Cobertura em 6 ou mais cômodos 


Para ter acesso à tecnologia Wi-Fi Inteligente, exclusiva em todo o Sul Fluminense, é só ligar para 0800 426 2000 ou acessar a home do site e selecionar o melhor plano, de acordo com a necessidade de navegação na internet. 


Zamix. O futuro é agora!


Voltar

Mais Vistos

5 dicas para sua segurança no compartilhamento de dados

20/04/2022

Ser multitelas ou fiel à apenas uma? Pesquisa aponta que mais de 90 milhões de brasileiros usam a internet apenas pelo celular

25/05/2023

A procura da internet perfeita para a sua casa? Conheça as soluções residenciais da Zamix.

14/07/2022

Anúncio