Agora, clientes Zamix podem acessar a sua fatura diretamente pelo painel do assinante ou pelo Aplicativo Minha Zamix. Caso tenha esquecido a sua senha, não se preocupe! O passo-a-passo para a troca de senha é rápido e prático. Todas as alterações no processo foram feitas em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, a LGPD. O objetivo é que os nossos clientes possam se sentir mais seguros contra possíveis ataques cibernéticos.
Como acessar o boleto
1 - Acesse o painel do assinante através do link https://painel.zamix.com.br/login;
2 - Na página inicial, clique em "gerenciar boletos";
3 - Acesse o boleto em aberto e clique no ícone da impressora;
4 - Utilize o boleto no seu meio de pagamento preferido.
Esqueceu a sua senha?
Para trocar a senha é muito simples:
1 - Acesse o painel do assinante através do link https://painel.zamix.com.br/login;
2 - Clique em "Esqueci minha senha";
3 - Digite o CPF do titular;
4 - Clique em “Recuperar senha”;
5 - Acesse o seu e-mail cadastrado na Zamix;
6 - Clique na mensagem "REDEFINIR SENHA",
7 - Insira sua nova senha e confirme;
8 - Acesse o painel com os dados atualizados
Para mais informações, acesse as nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/zamixmultiplay
Instagram: https://www.instagram.com/zamixmp
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/zamix