• Unidade mais
    próxima de você:

  • Avenida Paulo de Frontin, 590 Térreo
    Edifício Plaza / Aterrado

  • Televendas
    (24) 3345-0002

  • Atendimento
    atendimento@zamix.com.br

  • Unidade mais próxima

  • Avenida Paulo de Frontin, 590 Térreo
    Edifício Plaza / Aterrado

  • Televendas
    (24) 3345-0002

  • Atendimento
    atendimento@zamix.com.br

Tire Suas Dúvidas

DÚVIDAS PARA CONTRATAR?

VOLTA REDONDA
Avenida Paulo de Frontin, 590 Térreo - Edifício Plaza Aterrado
(24) 3345-0002
 
BARRA DO PIRAÍ
Rua Paulo de Frontin, 139 - Loja E, Térreo 
Ed. Constantino Rebello
Centro - Barra do Piraí - RJ 
(24) 2447-2015
 
RESENDE
Rua Alan Kardec, 50 - sala 704
Ed. Golden Center / Jd. Tropical
(24) 3383-4800
Entre em contato com o nosso setor de vendas pelo telefone: (24) 3345-0002 ou pelo nosso chat no site.
 

Suporte técnico 24 horas, planos de acordo com a necessidade do cliente, baixa latência e um atendimento rápido e eficaz.

A assinatura do contrato deve ser feita pelo cliente (com idade maior ou igual a 18 anos) ou seu conjugue.

Comodato é o empréstimo gratuito de um bem. A ZAMIX disponibiliza o equipamento necessário para a utilização do serviço de internet banda larga em regime de comodato, ou seja, o equipamento é instalado sem custo e fica sob a responsabilidade do cliente até o término do contrato, devendo este ser devolvido em casos de cancelamento do plano conforme Artigos 579 a 585 do Código Civil Brasileiro.

DÚVIDAS PARA CONFIGURAR?

Acontece às vezes de só metade da página ser carregada, outra parece que a conexão cessa inesperadamente e/ou não consegue conectar ao roteador sem fio? Siga esses passos:
 
Ao configurar seu roteador, mude a CHAVE DE SEGURANÇA para qualquer uma que não seja WEP. A Apple, por exemplo, já publicou em seus forums que não mais possui suporte a esse tipo de configuração porém WPA, WPA2 ou qualquer outra deve funcionar normalmente. Após isso, na configuração Wireless/WLAN do roteador, adicione como DNS preferencial ou secundário quaisquer dois dos seguintes endereços DNS: 8.8.8.8; 177.84.70.1; 177.84.70.4.
 
Clique em Arquivo e informações. Em seguida escolha seu usuário
Escolha configurações de conta…
Escolha a conta correta e clique em Alterar…
Preencha seu nome, seu endereço de e-mail e sua senha.
Nos outros campos, deixar como abaixo:
Marque “Meu servidor de Saída…” e “Usar as mesmas configurações…”
 
Em servidor POP3 coloque 110 e em servidor SMTP preencha 587.
Em ” Usar o seguinte tipo de conexão… “preencha com TLS.

Retire da tomada por alguns segundos todos os equipamentos que participam da rede da internet (Roteador, ONT/ATA, switch) e retorne ligá-los. Após um minuto o acesso a internet deve se normalizar. Caso contrário, entre em contato com o Suporte Zamix.

Clique em Ferramentas e Configurar contas…
Em servidor, preencha como abaixo atendendo para o campo que deve ser preenchido pelo seu próprio endereço de e-mail.
 
Clique em “Servidor de Envio (SMTP)” e selecione a conta correta.
 
Clique em Editar e preencha exatamente como abaixo.
Atente para inserir seu usuário corretamente.
Clique em contas
 
Clique em propriedades
Complete seu nome e endereço de e-mail nos respectivos campos.
“Marque incluir esta conta ao…” e clique em OK
Em servidores, preencha os campos como abaixo.
Atente para inserir seu usuário e senha e marcar para que ela seja lembrada.
Clique em configurações.
Marque “Usar as configurações do servidor…” e clique OK
 
Em servidor POP3 coloque 110 e em servidor SMTP preencha com 587.
SOMENTE EM SMTP marque “Este servidor requer uma conexão…”
Clique em ferramentas e depois em contas
Escolha a cota de e-mail e clique em propriedades
Complete seu nome e endereço de e-mail nos respectivos campos.
Marque “incluir esta conta ao…” e clique em OK
Em servidores, preencha os campos como abaixo.
Atente para inserir seu usuário e sua senha e marcar para que ela seja lembrada.
 
Clique em configurações.
Marque ” Usar as configurações do servidor…” e clique em OK
 
Em servidor POP3 coloque 110 e em servidor SMTP preencha com 587.
SOMENTE EM SMTP marque “Este servidor requer uma conexão…”

DÚVIDAS COM A CONEXÃO?

Será necessário efetuar reset do roteador e configurá-lo novamente, tendo ele sido colocado por nossa empresa ou não. Caso sejamos chamados para realizar o serviço, será cobrada uma taxa pelo serviço no próximo boleto de mensalidade.

Contamos com atendimento por telefone 24×7, ou seja, a qualquer horário em qualquer dia. Além disso, possuímos um chat que pode ser acessado por este mesmo site(procure na aba Fale Conosco) e também o email atendimento@zamix.com.br.

É necessário verificar se todos os equipamentos estão ligados. Caso estejam, verifique se o cabo está conectado na sua placa de rede. Verifique, também, se no equipamento em que seu computador está conectado há uma luz/led acesa na porta LAN respectiva onde o cabo está conectado. Se não estiver acesa, então reinicie o equipamento (desligue-o da tomada e religue logo em seguida) e espere por 60 segundos. A partir de então, tente o acesso novamente. Se nada funcionar, repita o processo conectando o cabo em outro computador, caso seja possível.

Primeiramente é necessário verificar se todos os equipamentos estão ligados. Caso estejam, desligue-os da tomada por 20 segundos todos os equipamentos que façam parte da rede do local(Roteador, ONT/ATA, Switch) e retorne a ligá-los. Dentro de aproximadamente 60 segundos, verifique se o acesso normalizou. Caso não, entre em contato conosco via telefone 33450002.

Quando houver um problema que não é de responsabilidade da equipe técnica Zamix e ela é acionada mesmo assim, será cobrada uma taxa pelo serviço desnecessário. O suporte técnico via telefone, este FAQ ou internet existe justamente para que esse tipo de problema seja diagnosticado mais facilmente o cliente não tenha necessidade de pagar a taxa caso haja um problema de simples detecção e solução. É importante frisar que, caso haja um problema com o serviço prestado pela nossa empresa, a manutenção NÃO É COBRADA.